Combinado Sete/Operário é goleado no Couto Pereira pela Copa do Brasil sub-20

    O Sete de Dourados/Operário FC foi eliminado da Copa do Brasil sub-20 com goleada para o Coritiba na tarde desta quarta-feira. Parceria do time douradense com o da capital não conseguiu resistir a força do adversário que aplicou um 5 a 1 no Couto Pereira.

    Pablo Thomaz balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo e já mostrava o que seria o jogo. Ainda antes do intervalo o Coxa chegou ao segundo gol com Bento.

    O Sete diminuiu aos dois minutos do segundo tempo, mas logo levou o terceiro com Luiz Henrique aos 10, e o quarto com o zagueiro Mateus Moura aos 18. Biro fechou a goleada aos 38 e determinou o placar de 5 a 1.

    Na próxima fase o Coritiba enfrentará Galvez ou Palmeiras que jogam na próxima semana.

    CONFIRA OS OUTROS CLASSIFICADOS DESTA QUARTA

    Na tarde desta quarta-feira (13), mais quatro equipes estrearam na Copa do Brasil Sub-20 com vitória e garantiram vaga nas oitavas de final. Assim como o Fast Clube-AM, que avançou na terça-feira (12), Chapecoense-SC, Coritiba-PR, Corinthians-SP e América-RN festejaram a classificação dentro de casa. Em Chapecó (SC), a Chape aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Serra-ES. Em Curitiba, o Coxa goleou o Sete de Dourados-MS por 5 a 1. Pelo mesmo placar, o Timão despachou o River-PI em São Paulo. Já em Natal, o Mecão venceu o Porto-PE por 2 a 1, de virada.

    Na Arena Condá, a Chapecoense não deu chances ao Serra. Em casa, o time catarinense se impôs e encaminhou a vitória logo no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Thiago Pato abriu o placar. Aos 33, Pinhal ampliou a vantagem e, aos 41, a Chape contou com o gol contra de Tallyssom para fazer 3 a 0. Na etapa final, os donos da casa fecharam a goleada aos 25 minutos com Thiago Pato, que repetiu a dose e deu números finais ao jogo: 4 a 0.

    Outra equipe que se mostrou implacável dentro de casa foi o Coritiba. Logo no primeiro minuto, Pablo Thomaz balançou as redes do Couto Pereira e colocou o Coxa na frente. Antes do intervalo, Iago Bento aumentou o marcador para o time da casa, 2 a 0. Na volta do intervalo, o Sete de Setembro esboçou uma reação e descontou aos dois minutos. Aos 10, porém, Luiz Henrique deixou o dele e esfriou o ímpeto dos visitantes, 3 a 1. Aos 18, o zagueiro Mateus Moura ampliou a vantagem alviverde, 4 a 1. Aos 38, Biro fechou a goleada por 5 a 1.

    No Parque São Jorge, o Corinthians também fez valer o fator casa. Três gols saíram ainda no primeiro tempo. Com Rafael Bilu, aos 30 minutos, e Du, aos 34, o Timão abriu 2 a 0. O River ainda diminui a diferença antes do intervalo com o gol de Sousa, aos 37 minutos. No segundo tempo, o time paulista deslanchou e construiu a goleada por 5 a 1 com gols de Caetano, Vitinho e Natan. Fim de jogo: 5 a 1.

    Na Arena das Dunas, o América-RN protagonizou um duelo equilibrado com o Porto-PE. Aos 27 minutos, o time pernambucano saiu na frente com Pedrão, de cabeça. A resposta veio ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Garcia converteu pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1. No segundo tempo, Garcia cobrou outra penalidade máxima e garantiu o triunfo dos donos da casa por 2 a 1.

    Sair da versão mobile