Foram apenas duas rodadas de Campeonato Estadual e a liderança isolada do Águia Negra impressiona. Duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. A última vitória, incontestável 3 a 0, foi sobre o Operário FC, atual campeão. Neste domingo, o adversário não é menos fácil. No Estádio Ninho da Águia, às 18h, o líder enfrenta o Corumbaense, vice-campeão ano passado e outro clube que montou elenco pensando em outras competições. Pelo que se viu até agora, nada que assuste o time de Rio Brilhante.
Para a partida, a única dúvida do técnico Rodrigo Cascca é o meia Pedro, autor do primeiro gol na vitória contra o Galo. Ainda no primeiro tempo ele foi substituído com dores no músculo posterior da coxa direita e está em tratamento desde então. Gugu, que ocupou seu lugar é uma opção, mas Cascca não descarta uma formação mais ofensiva. “Na quarta o Gugu, que é volante, entrou porque estávamos em vantagem. Contra o Corumbaense existe a possibilidade do meia Teteu ser escalado”, explicou.
Nas demais posições, nenhuma mudança e, se não houver nenhum imprevisto, o Águia Negra deve começar o jogo com Filipe no gol; William, Virgulino, Jonathan e Fabiano; Russo, Jorginho, Pedro (Gugu ou Teteu) e Salomão; Kareca e Guilherme.
com gazetams