O presidente do Sete de Setembro, Tony Montalvão, entrou no TJD da FFMS e pediu alteração dos jogos ainda serem cumpridos da punição para Rio Brilhante ou Itaporã. Mesmo tendo sido aceito pelo Ministério Público, agora o clube não quer mais mandar os jogos no Morenão, pois entende que seria uma inversão de mando. Com isso, o jogo contra o Operário, marcado para está quarta-feira está cancelado.
O presidente da FFMS, Francisco Cezário, informou que o pedido “atende a solicitação mais uma vez do presidente do Sete de Setembro mas ele tem que nos próximos dias, apresentar todas as documentações necessárias para os jogos que tem a cumprir de punição. Os clubes são responsáveis por apresentarem os locais onde mandarão seus jogos”, disse Cezário. Os jogos contra ABC e Operário agora dependem da informação do dirigente douradense.
RODADA DESTA QUARTA
O confronto entre Novo e ABC, que seria realizado nesta quinta-feira, no Jacques da Luz, também foi adiado pois o estádio fica sem laudos a partir desta terça-feira (29) e com recomendação para que não se marque jogos.
Como a UFMS trabalha com um cronograma de jogos que o estádio Morenão receberá, não haveria tempo hábil para a mudança de local.
Com isso quatro partidas movimentam a quarta rodada nesta quarta-feira. A equipe da Serc recebe o Aquidauanense, às 16h, no estádio da Serc. Às 20h10 tem Comercial e Urso, no Morenão, com transmissão da Rádio EsporteMS. No estádio Artur Marinho, o Corumbaense enfrenta Costa Rica e o líder Águia Negra terá pela frente o Operário-AC, no Ninho da Águia.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL ATÉ O MOMENTO NO LINK ABAIXO
https://www.webcup.com.br/campeonato/estadual-serie-a-2019-1542848823