Diante de pouco mais de 3 mil torcedores, o Operário-FC perdeu na noite desta quarta-feira(13) no Morenão para o Botafogo-PB por 4 a 1 em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Dico abriu o placar para o visitante aos 20 minutos da etapa inicial. Aos 32, Alberto empatou de pênalti para o Galo, que ficou com 10 jogadores, dois minutos depois. Thiago Miracema foi expulso após acertar cotovelada em Rogério.
Na etapa final, o Botafogo fez três gols em 15 minutos. Nando aos 19, Marcos Aurélio aos 23 e Nando novamente aos 34, deram números finais ao jogo.
Na próxima fase, o Botafogo-PB encara a Tombense que eliminou o Sport por 3 a 0. O Galo agora pensa exclusivamente no Estadual. No próximo domingo, encara o Novo, às 15h no Morenão.
O outro representante do estado na competição, o Corumbaense, foi eliminado na semana passada pelo Luverdense após empate sem gols no Arthur Marinho.
FICHA TÉCNICA
Operário jogou com Jota; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulinho e Gerson (Pedro Hulk); Eduardo Arroz, Alberto, Jean (Natan) e Jorginho (Emerson Santos); Thiaco Micacema e Fernandinho. Técnico Arilson Costa.
Botafogo-PB com Saulo; Roniery, Lula, Willian Goiano e Fábio; Rogério, Clayton, Marco Aurélio e Marcos Vinícius; Nando e Dico (Pitbull). Técnico Evarista Piza.