Um dia após vencer o Vitória por 4 a 2, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17) na Academia de Futebol.
Enquanto os atletas que foram titulares no jogo diante da equipe baiana realizaram apenas trabalho de recovery na parte interna do centro de excelência palestrino, o restante trabalhou em campo. Sob comando do auxiliar-técnico Alberto Valentim, o grupo disputou um coletivo, que foi completado por jogadores da equipe sub-20, com espaço delimitado e marcações específicas para restringir e incentivar movimentações específicas dos jogadores.
O atacante Deyverson, apresentado oficialmente como jogador do Palmeiras no início da tarde, trabalhou normalmente, assim como o volante Bruno Henrique, que foi poupado diante do Vitória, mas treinou sem restrições nesta segunda-feira (17).
O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (18), às 9h30, na Academia de Futebol. A imprensa poderá entrar às 10h30. Após a atividade, o atacante Róger Guedes concederá entrevista coletiva. Durante a tarde, o Alviverde seguirá viagem para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo, na quarta-feira (19), no estádio Luso-Brasileiro.
Com assessoria