Time da capital vence e fica bem próximo do título (foto-Regina Caneppete)

Jogando neste sábado no estádio Olho do Furacão para definir quem ficaria na primeira colocação do Grupo, a equipe do Grêmio Santo Antônio venceu, mas não conseguiu tirar a diferença de quatro gols necessários para ficar na ponta. Mesmo assim, a vitória tirou uma invencibilidade do Seduc, de Anastácio, de 26 partidas nos campeonatos estaduais na categoria sub-17. A vitória de 2 a 1 acabou sendo definida nos detalhes dos erros individuais. Os outros dois classificados são Comercial e Cena de Nova Andradina e as semifinais deverão ser disputados no final de semana. A FFMS deve definir tabela e horário nesta segunda.

Os gols do Santo Antônio foram marcados ainda no primeiro tempo com Inaldo, de pênalti, e de Nei, numa cobrança de falta, onde toda a zaga do Seduc ficou olhando. Para o time do interior, o gol foi de Luan. As semifinais ficaram assim: Comercial x Seduc e na outra Santo Antônio x Cena. As duas primeiras partidas serão em Campo Grande e as outras no interior.

Jogo de muito equilíbrio entre os dois candidatos a título (foto-Regina Caneppete)

FICHA TÉCNICA

Grêmio Santo Antônio com James; Ronald (Boaventura), Marielson, França e Wisley; Artur, Juninho (Corumbá) , Carrijo, Nei; Inaldo e Bertoul. Técnico Daniel Franklin.

Seduc com Aldecir (Humberto); Leandro (Pablo), Renato, João Pedro (Jonatan) e Gustavo (Vinicíus); Robinho, Guilherme (Bruno), Heverson e Pedro Henrique; Luan e Silvinho. Técnico Branco.