A disputa da 2ª Taça Tony Gol de Futebol Veterano, apontada como uma das maiores da Capital reunindo até mesmo equipes de outros municípios terá a participação de 40 times, aguarda apenas a liberação da Prefeitura Municipal de Campo Grande para dar o ponta pé inicial. A competição será distribuída em oito grupos de cinco, cada um deles, estava prevista para ser iniciada no dia 28 de março, passado, no entanto, devido à propagação do coronavírus Covid – 19 não há data oficial. Ele esteve na Rádio NT, no programa Resenha Esportiva, e falou sobre a expectativa de iniciar a competição, pois movimenta muito a região sul da capital.
O desportista Tony Gol, organizador e responsável pela realização, aponta que a competição sendo disputados na Arena Alves Pereira, e deverá levar sempre um bom público ao lado do campo. A nova data de início ainda depende da posição das autoridades e da liberação do decreto do prefeito Marcos Trad.
Times
Do campeonato, participarão 40 times que através de sorteio, na presença da maioria absoluta dos seus representantes, os grupos foram sendo formados e ficaram assim:
Com isso, no grupo “A”, ficaram os times do: Barcelona, Anastácio, H2, Região Sul e Comercial Bohn da Vida/Speed Tapeçaria.
No grupo “B”, estão os times do: Amigos do João Jacaré, Original Motos, Amigos do Edilson, Apostabet 67/Sayonara e Goiás/Divino.
Os times do Almeida, Estilo, Estância MM, CASE e Real Betis, forma o grupo “C”.
No grupo “D”, ABS F.C, Seguragil, Esmeraldo/Roma, Real Beco e Borracharia/Grachain.
No grupo “E” estão os times do Resenha, Igreja Palácio de Deus (IPD), Astecon, Juventus Santa Emília e Baixada AP.
O grupo “F” e formado pelos times do: Atlético Novos Estados/Capital Lubrificantes, Arsenal, A.C. Tiradentes, Nacional e UDI.
No grupo “G”, estão os times do: Los Angeles, Goiás Los Angeles, Ferro Velho do Tata, Auto Peças Ipiranga/Maurão Conveniência e Jardim Mato Grosso/Forte Aço.
O grupo “H” tem os times do Esquadrão Operariano, Tenores. Vó Maria/Money Bet/Friend Schock, Garrinchinha e Oreia.