Morreu na madrugada de hoje o desportista Ledir Martins, conhecido como Edir, da região das Moreninhas. Ele vinha sendo tratado de uma aneurisma e estava em fase de recuperação, mas não resistiu as complicações da doença. O site esportems divulgou agora pouco que teria sido mais uma vítima do coronavírus que assombra também os desportistas, atletas, dirigentes e a população em geral. A informação que teria sido de coronavírus, recebida na redação, foi desmentida por uma pessoa bem próxima de Edir, na qual confirmou a morte pela complicação do aneurisma. A reportagem pede desculpa pela interpretação aos colegas e amigos.
Revelador de vários jogadores, que passaram por Comercial, Operário, Maracaju e na própria equipe das Moreninhas, quando esteve no profissional. Internado há vários dias com todos os sintomas, acabou sendo confirmado a doença e não resistiu. Em Mato Grosso do Sul, os dados oficiais apontam que 66.426 pessoas estão infectadas, com um total de 1.217 mortes até o fechamento do boletim desta quinta-feira.
CONORAVÍRUS NO BRASIL
Em relação aos óbitos, o Brasil possui 139.808 mortes por coronavírus. Nas últimas 24h, foram registradas 831 mortes nos sistemas oficiais, a maior parte aconteceu em outros períodos, mas tiveram conclusão das investigações com confirmações das causas por Covid-19 apenas neste período. Assim, 287 óbitos, de fato, ocorreram nos últimos três dias. Outros 2.422 permanecem em investigação.
PRESIDENTE INTERNADO
Ainda não tem informações oficiais, o presidente do Comercial, Valter Mangini, também foi diagnosticado com a doença e estaria internado.