Atacante Guilherme poderá ser uma opção do técnico Cascca (foto-Franz Mendes)



A equipe do Águia Negra começa hoje a maratona de duas partidas fora de casa, onde vai percorrer as distâncias até
Aparecida de Goiânia (GO) e depois até Vitória (ES) para os confrontos da Série D. Isso não é um sacrifício apenas do time sul-mato-grossense, essa logística está sendo feita por todos os times do Grupo 5 do Brasileirão. O Águia Negra terá a estreia do treinador Rodrigo Cascca, que retornou ao clube após a saída inesperada de Gelson Conte. Em contra-partida não contará com a presença do centro-avante Kareca, que foi diagnosticado com o Covid-19. O jogador já está de quarentena, e os outros atletas passarão pelo controle da pandemia.

O Águia Negra ocupa a quarta posição no grupo com três empates e uma vitória. A primeira parte da viagem será para enfrentar o Aparecidense, no estádio Anibal de Toledo, neste sábado, às 15h (do MS). O adversário ocupa a sexta posição e vem também de um empate na última rodada. A vitória para ambas as equipes será fundamental para sustentar e melhorar a posição no grupo. A partida terá arbitragem de Valdicleuson Silva da Costa (AP) e os assistentes goianos Márcio Soares Maciel e Adailton Fernandes Menezes.

Logo após a partida, o time sul-mato-grossense vai embarcar direto para a cidade de Vitória (ES) onde na quarta-feira vai enfrentar o time local.

CONFIRA A RODADA DO GRUPO

sexta-feira (9)
Goiânia x Goianésia

Sábado (10)
Real Noroeste x Vitória
União MT x Operário MT
Aparecidense x Aguia Negra

CLASSIFICAÇÃO

1) Goianésia, 7 pontos
2) Real Noroeste, 7 pontos
3) Operário MT, 6 pontos
4) Águia Negra , 6 pontos
5) Goiânia, 5 pontos
6) Aparecidense, 5 pontos
7) União, 4 pontos
8) Vitória, 3 pontos.