A segunda derrota seguida no pequeno tour do time do Águia Negra entre Rio Brilhante – Aparecida de Goiânia – Vitória – Rio Brilhante abre o sinal de alerta para a classificação. Com apenas 6 pontos, o Águia ocupa a sexta posição e agora vai fechar o primeiro turno diante do Operário (MT) no domingo, às 18h, no Ninho. Na próxima quinta-feira, o encontro será novamente contra o representante da capital mato-grossense, que hoje tem a mesma pontuação mas ganha a quinta colocação por conta dos critérios de desempate.
A derrota diante do Vitória pelo placar de 3 a 1 até que começou bem o time. Com gol de Gugu de pênalti, aos 28 minutos. Três minutos depois, o Águia levou o empate com Everton. Ainda no primeiro tempo, Mário Lúcio teve a chance de ampliar, mas bateu mal o pênalti. NO segundo tempo, o time capixaba marcou os gols da conquista. Edinho e Toni Galego completaram a chega dos três pontos do time capixaba.
Neste domingo, em casa, o Águia Negra vai começar a luta por retomar as vitórias na competição. O técnico Rodrigo Cascca não terá muito tempo de treinamento, mas como todos estão no mesmo problema terá que encontrar soluções para acertar o time.
A CBF já confirmou o potiguar Moises Estevão de Moura Lima como árbitro e os assistentes do MS Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza.