Jogadores do Águia comemoraram muito a vitória (foto-Franz Mendes)


Jogando neste domingo em seus domínios, o campo do Ninho da Águia, o único time sul-mato-grossense na disputa do Brasileirão da Série D, fez o “dever de casa” e venceu o Vitória (ES) pelo placar de 2 a 1. O time do MS jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, em virtude da expulsão do atacante Pedro.  O Águia Negra agora retorna a zona de classificação com 13 pontos e vai enfrentar o líder Aparecidense no próximo sábado, às 18h.

A vitória suada e com muito sufoco em virtude de que no início do segundo tempo, o atacante Pedro foi expulso após jogada boba no meio campo. A boa partida do primeiro tempo, onde logo aos 6 minutos Gugu abriu o placar poderia ter encerrado o primeiro tempo com uma boa margem de gols, não fosse o penalti desperdiçado pelo atacante Vinícius. Logo ele, que momentos antes havia marcada um belo gol. O primeiro tempo foi completamente dominado pelo time do MS e só não saiu com uma goleada por não ter forçado mais os adversários.

Na volta do segundo tempo, a expulsão de Pedro mudou tudo. O Vitória resolveu partir para cima e por duas vezes teve a chance de até conseguir o empate. O único gol dos capixabas saiu através do zagueiro Lucas Barbosa.

PRÓXIMA RODADA

Águia Negra x Aparecidense
Vitória x Real Noroeste
Operário x União
Goiânia x Goianésia