Águia Negra e Aquidauanense mais uma vez duelaram, algo que vem se tornando comum nos últimos anos, já que ambos fizeram as finais de 2019 e 2020 do Estadual de futebol – o que não vai ocorrer em 2021, pois não há previsão de final, apenas de um hexagonal. E o resultado foi de equilíbrio: 1 a 1.
A partida aconteceu no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, entre o fim da tarde e o começo dessa noite, sem público – atendendo a recomendação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Com apenas 17 minutos de bola rolando, o Águia Negra saiu na frente no placar, com um chute de Juninho. O empate dos donos da casa só veio no segundo tempo, quando Mário Lúcio apareceu para deixar o dele aos 35 minutos.
O resultado faz com que o Águia Negra fique na vice-liderança do Grupo A, com dois pontos em dois jogos, enquanto o Aquidauanense é o terceiro, com seu primeiro ponto conquistado hoje. O Novo é o quarto, também com um ponto, mas saldo inferior.
Com campograndenews