Treinador conquistou o título em 2018 e retorna após ser chamado pela diretoria (foto-acs)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense entrou na fase decisiva com a primeira rodada iniciada neste sábado com dois jogos, vitórias de Naviraiense e Costa Rica, contra Dourados e Aquidauanense, respectivamente. no fim de semana com a primeira rodada do hexagonal final. Hoje, o Operário FC joga contra a SER Chapadão, a partir das 16h, com transmissão da Rádio EsporteMS. Para o jogo, o clube abrirá os portões do Estádio Morenão para mulheres que estiverem com a camisa do Galo, uma homenagem ao Mês da Mulher. 

O confronto contra a SERC será o segundo de Celso Rodrigues, nesta quarta passagem pelo clube, mas o primeiro perto da torcida operariana. Coincidentemente, a estreia foi contra o mesmo adversário, empate em 2 a 2 na última rodada da primeira fase. “Retorno muito feliz, até mesmo porque sou operariano. Estou confiante no meu trabalho e no trabalho da nossa comissão, grupo de atletas e diretoria. Conto também com a energia de toda a torcida que é apaixonada pelo Operário e vibra com a gente pela vitória”, já esperando boa presença de público no domingo.

Na primeira passagem, foi campeão estadual em 2018. Agora, Rodrigues pontua diferenças em relação àquele ano, mas espera ter o mesmo desfecho. “Contrário ao campeonato de 2018 em que tivemos a oportunidade de iniciar os trabalhos no ano anterior, desta vez, assumo um desafio muito grande. O meu retorno ocorre em meio à competição, mas, acredito na capacidade dos atletas para absorverem o mais rápido possível a ideia que está sendo implementada”, almeja

Com capitalnews