A Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022, apresentou uma vitória e um empate na rodada deste sábado, 30, último dia do mês de abril, em Indápolis. Na primeira partida a Escolinha Pro Gol A triunfou por 5×0 diante do Rio Brilhante A (Funcerb). Os gols dos douradenses foram marcados por Ferruzi, cobrando pênalti, Vitor Hugo, Adrian Luiz e Pedro Vitor de falta, duas vezes. O atacante do Pro Gol A estava em dia de festa com lances de bola parada.
Esse jogo teve cartões amarelos para Luan Fabiano e João Vinicius (Rio Brilhante A).

Funcerb A (Rio Brilhante)

Escolinha Pro Gol A

Lucas Fabiano, Neuri, Edmar e Enzo

Já no segundo encontro houve equilíbrio entre Apaefs e Rio Brilhante B. Esse jogo ficou no empate pela contagem mínima. Os volantes foram os artilheiros. Thiago Alkires abriu placar em cobrança perfeita de falta, isso no primeiro tempo. Na etapa complementar, já no finalzinho, depois de uma cobrança de falta realizada pelo meia Edgar houve bate e rebate dentro da área adversária com a bola pipocando na risca da pequena área, sobrando para Wellington John que foi implacável, soltando um “canhão” de pé direito, garantido a igualdade no marcador.
Esse resultado sela a classificação de ambas as equipes para a segunda fase da copinha. Os árbitros Neuri Aparecido Priybulinski e Edmar Santos da Silva, conduziram os duelos. A dupla distribuiu cartões amarelos para Tiago Gabriel, Laeberton e Celso Mateus (Apaefs) e para Carlos Eduardo (Rio Brilhante B).
O presidente do Colonial Esporte Clube, Toninho Eduardo, juntamente com os diretores João Oliveira, Mamoru Iwashiro, destacou o excelente nível esportivo e interpessoal que a competição proporciona aos moradores do distrito.

Escolinha Apaefs

Fucerb B (Rio Brilhante)

O capitães Edgar e Murilo entre os arbitros

A Copa Gazeta MS Sub 11 conta com o apoio de: Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Funed, Madeureira Sucupira, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.