Time do Galo não tem mais chance e será fiel na balança (foto-acs)

Em busca da desejada vitória, o Operário volta a jogar em casa novamente e agora 6ª rodada do Brasileirão da Série D, em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, a partir das 20h. Os comandados do técnico Celso Rodrigues irão enfrentar a Inter de Limeira, de São Paulo, e deverá contar com o apoio das torcidas organizadas Garra Operariana, Esquadrão Operariana e Torcida 77. O jogo com transmissão da Rádio EsporteMS.

O Galo não venceu ainda no Grupo 7 do Brasileirão. Quatro empates, uma derrota, e por isso ocupa a sétima posição com os quatro pontos, um acima do Cascavel na lanterna. Depois da partida desta noite, o Operário terá uma maratona de viagens e jogos. Já amanhã o clube terá que embarcar para a disputa no sábado, às 17h, contra o Catalão, no estádio Genervino Fonseca.

O time volta em campo na próxima quarta (14), novamente contra o Catalão já abrindo o segundo turno. Três depois, o Galo volta a entrar em campo diante da adversário de hoje, a Internacional de Limeira, sábado às 16h. Nesta maratona, o Operário poderá até já estar fora de qualquer possibilidade, ou não, de classificação no retorno de jogar diante da torcida contra o hoje lanterna Cascavel no dia 25 no Jacques da Luz.

“Essa maratona de jogos é um grande problema para o elenco do Operário, que não tem muitas peças de substituições dentro daquilo que o próprio Celso Rodrigues aponta como titular”, comenta Odair Martimiano da Rádio EsporteMS

FICHA TÉCNICA

Apita jogo Alexandre de Souza Peixoto com os assistentes Marcos Brito e Elita Maria Silva.