Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A7, deixa o Operário numa situação difícil em se pensando na classificação. No último sábado, a Inter de Limeira venceu o Galo, de virada, pelo placar de 2 a 1. Agora, o time de Celso Rodrigues precisa vencer todos os jogos e ainda fazer contas para ver se consegue uma das quatro vagas da fase seguinte. Hoje, mesmo ocupando a última colocação no grupo, a chance ainda existe, mas para isso só tem que vencer.
O Galo até saiu na frente do placar com gol de Fernandinho, de pênalti, aos 12 minutos. Entretanto, Mateusinho, aos 45 minutos, e Diego Jussani, aos três do segundo tempo, garantiram a virada paulista
O primeiro gol saiu aos 12 minutos, a favor do Operário-MS. Negueba recuou para o goleiro João Lopes e a bola escapou. Johnny roubou, colocou na frente e o João Lopes fez o pênalti. Na cobrança, Fernandinho cobrou com maestria, deslocando o goleiro.
Mas antes do intervalo, aos 45 minutos, a Inter de Limeira conseguiu o empate com Mateusinho. A Inter foi para o abafa e lançou a bola para área. A bola ficou viva com Mateusinho e João Felipe. Até que Mateusinho conseguiu finalizar e ainda contou com desvio na zaga para vencer o goleiro Samuel.
E, logo aos três minutos do segundo tempo, o gol da virada saiu. Gustavinho cobrou falta na meia esquerda e Diego Jussani subiu alto para desviar de cabeça e fazer 2 a 1.
OS RESULTADOS DA RODADA
Inter de Limeira 2 x 1 Operário
Patrocinense 1 x 0 Ferroviária
Cascavel 2 x 1 XV de Piracicaba
CRAC 1 x 1 Maringá
PRÓXIMA RODADA – SÁBADO – 24/09
Operário x Cascavel
XV de Piracicaba x Inter de Limeira
CRAC x Ferroviária
Maringá x Patrocinense
CLASSIFICAÇÃO
1 – Patrocinense, 17 pontos;
2 – CRAC, 15 pontos;
3 – Inter de Limeira, 12 pontos;
4 – Ferroviária, 11 pontos;
5 – Maringá, 11 pontos;
6 – XV de Piracicaba, 10 pontos;
7 – Cascavel, 9 pontos;
8 – Operário, 7 pontos.