Levantamento feito até às 23h desta quinta-feira, apontam que dos seis times que estreiam neste domingo na Segunda Divisão do Campeonato Sul-mato-grossense, pelo menos três times não tem jogadores registrados no BID (Boletim Informativo Diário) em números suficientes. O registro é obrigatório para dar condições de jogo ao atleta. Os dados foram pesquisados relativos ao mês de outubro deste ano, até porque, tem times que nem tinham a confirmação de participação. A Segunda Divisão começa neste domingo com a realização de três jogos, sendo em Coxim, Campo Grande e Rio Brilhante.

Nos dados do BID, o Misto, de Três Lagoas, ainda não tem nenhum jogador inscritos para enfrentar o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 17h, no Ninho. O time da casa já consta 10 jogadores devidamente inscritos. Pelo lado do Corumbaense tem apenas oito registros até o presente momento. O goleiro Zé Augusto, o atacante Adrian, o meia Júlio César, são alguns já confiramdos. O Corumbaense joga em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, diante do Náutico, com transmissão da Rádio EsporteMS.

Pelo lado do Náutico, o técnico Sabatine terá alguns reforços conhecidos do futebol sul-mato-grossense. Os ex-comercialinos João Paulo e Kelvin estão já no sistema e pronto para estreia. Além deles, Eliel, Bruno Jarcem, Felipe e Kaio César figuram na liberação dos atletas.

RODADA – DOMINGO

10h – Estádio André Borges – São Gabriel x Portuguesa
15h – Estádio Jacques da Luz – Náutico x Corumbaense
17h – Estádio Ninho da Águia – Águia Negra x Misto