A diretoria do Costa Rica não perdeu tempo e já escolheu um técnico para substituir Gian Rodrigues, demitido na manhã desta terça-feira (14). Alan George foi anunciado pelo clube para ocupar o cargo na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
“O professor Alan George tem 51 anos e teve sua última atuação no Manauara-AM do Amazonas. Seja bem-vindo, professor Alan. Estamos na torcida para que sua passagem pelo CREC seja repleta de conquistas e vitórias”, diz postagem nas redes sociais do clube.
Natural de Anápolis, em Goiás, o novo técnico do CREC possui passagens por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama-DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO e, antes do Manauara, esteve à frente do Brasiliense (DF) em 2023, entre base e profissional.
Na passagem pelo Robô, como é conhecido o Manauara, Alan comandou o time em oito jogos, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Ele esteve à frente do clube na Copa do Brasil, Copa Verde e também no segundo turno do Campeonato Amazonense, chegando até a semifinal.
A estreia de Alan George deve acontecer já no próximo domingo (19), quando o Costa Rica enfrenta o Pouso Alegre-MG pela quarta rodada do Brasileiro.
Com Rogério Vidmantas/FFMS