Atual vice-campeão estadual, o Novo vai montando o time para a disputa do Estadual e também da Copa do Brasil. A estreia na competição local será no dia 21 diante do ABC, sendo que a estreia no nacional será contra o Salgueiro (PE), pela Copa BR. A novidade do elenco que vem sendo montando, pelo menos por enquanto, é do atacante Sadan. Revelado pelo Naviraiense, o rápido e goleador esteve no Sete e Itaporã, sempre deixando boa impressão. É a primeira vez que jogará num time da Capital. O gerente de futebol Sandro Muzzi confirma o retorno de pelo menos dez da campanha deste ano.
Nomes com do zagueiro Rincon, o lateral Ramer, volantes Leo Colman, Wesley e Júlio, o meia Matheus Dulcídio e o atacante Luan já treinam com o técnico Roberto Almeida. O meia Andrinho também está na mira do diretor, mas não é dado como certo. Muzzi mantem cautela para divulgar e “ainda faltam assinar contrato, mas todos devem ser apresentados na próxima terça-feira (2/01)”.
Outros nomes são dos goleiros Jefferson, ex-Comercial, Renan, ex-Serc e Gelson, ex-Ivinhema, o zagueiro Andreson, que entre outros clubes, já defendeu o Sete, Costa Rica e Comercial. No meio, Christian, ex-ABC também está confirmado, além de Danilo Bahia, campeão pelo Comercial em 2015. No total, o elenco deve ter 28 jogadores.