A maratona de jogos e competições do Corumbaense terá mais um capítulo nesta quarta-feira. O Carijó entra em campo às 20h30, no Arthur Marinho, para enfrentar o ASA-AL na estreia da Copa do Brasil e precisará sair vitorioso se quiser seguir na competição.

Com novo formato da competição nacional que apresenta jogo único nas primeiras fases, os times mandantes tem a obrigação de vencer para avançar, enquanto os visitantes jogam pelo empate. Pensando nisso, o técnico Douglas Ricardo poupou vários titulares na derrota para o Sete de Dourados, no domingo, pelo Estadual, por 1 a 0.

Douglas deve ter força total e a grande dúvida será pela titularidade de Eduardo Arroz que voltou de suspensão no final de semana. É possível que o time se repita em relação ao confronto contra o Luverdesense na semana passada pela Copa Verde. Se isso acontecer, o Carijó deve entrar com: Carlão (goleiro); Robinho; Rodrigo; Augusto e Valdinei; Igor Pimentel; Mutuca e Aguinaldo; William; Guilherme e Geraldo “G9”.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada na Drogaria Nova Corumbá; Panificadora Maciel, em Ladário; na sede do clube, localizada na avenida General Rondon e no Polpa Norte pelos valores de R$ 15 (arquibancada descoberta) e R$ 30 (arquibancada coberta). Idosos (acima de 60 anos), estudantes e portadores de deficiências que apresentarem a documentação de acordo com a Lei nº 12.933 terão direito a meia-entrada.

.