Jogador teve trabalho intenso para recuperar (foto-Anderson Gallo-diarionline)

O meia-campista Wesley Mutuca é ainda a grande dúvida para a partida deste domingo no Morenão pelo lado do Corumbaense. O jogador saiu do gramado aos 37 minutos do segundo tempo se queixando de uma contusão na coxa e trabalhou a semana inteira para buscar a recuperação. Ele ainda não tem a certeza se terá condições de jogar ou não, declarou antes do embarque para Campo Grande. O jogador foi o autor do gol que deu a vitória e a vantagem do Galo Carijó na decisão do Estadual Loterias Caixa.

Durante a semana, os trabalhos com o fisioterapeuta Marcelo Nunes Araújo, responsável pelo departamento no clube, explicou que está fazendo o possível para que o volante esteja em campo no domingo. “Foi constatado que o Mutuca teve uma leve lesão, e estamos fazendo tratamento intensivo para ver se consegue participar do jogo da final. Fizemos fisioterapia três vezes por dia, utilizando todos os recursos para que ele esteja apto para esse jogo tão importante. As dores já estão menores, só que tem que fazer um teste no campo para que a gente tenha uma posição mais definitiva. Será feita uma reavaliação para saber como o atleta está se sentindo”, explicou Araújo.

Caso não tenha condições de jogar, o técnico Gianni Freitas já pode contar com Eduardo Arroz, que depois de ficar duas partidas de fora da competição está recuperado e a disposição. Com isso, ele pode até pensar em um reforço na marcação, já que Igor Pimentel teve destaque na primeira partida da final e deverá ser mantido.