A tradicional Copa Morena chega nas quartas-de-final com jogos em duas sedes – Coxim, nesta sexta-feira (25) no Ginásio Fernando Fontoura, e Dourados no Ginásio Municipal, no sábado (26). A rodada foi mantida pela organização em meio aos protestos dos caminhoneiros.
Confira os jogos.
Sexta-Feira – 25 de Maio
Sede Coxim
19h30 – Paranaíba Futsal x Audax/Coopaceres
Reedição das semifinais de 2017, quando Paranaíba goleou por 7 a 1, o então desfalcado Audax. o duelo abre os trabalhos da rodada. Com um elenco mesclado entre atletas que fizeram parte do grupo campeão no ano passado com a base de jogadores que defenderam o Três Lagoas Futsal, nas últimas temporadas, mais reforços pontuais, como o pivô Willian, Paranaíba se destaca pela eficiência, tendo elminado seus rivais aproveitando os erros.
Já o Audax, que despachou o melhor time do torneio até então, o Miranda Futsal, que contava com alguns dos melhores jogadores do estado, vai até Coxim tentando alcançar mais uma semifinal, com destaque para os atletas Torito, Chip, e o goleiro Zózimo.
20h00 – Coxim x Dois Irmãos do Buriti
Confronto que se repete peo terceiro ano, os donos da casa chegam embalados após golear a Serc, por 7 a 2. Já Dois Irmãos, do atleta Tibinha, corre por fora e pode fazer história, caso elimine o favorito ao título.
Sábado – 26 de Maio
19h30 – Inter Flórida x Latinos
Único duelo que se repetiu até o momento, o confronto reúne velhos conhecidos em quadra. Pelo lado do Inter Flórida, força do futebol amador de Dourados, o goleiro Feijão, o fixo John e os alas Belo Affeife são alguns dos nomes importantes do rodado elenco.
Pelo Latinos, que conta com atletas como Pavãozinho, Renatinho e Lexandre, o time tenta chegar novamente na decisão do torneio, assim como em 2015.
20h30 – Despachante Mato Grosso x Juventude AG
Confronto que terá cinco jogadores de renome nacional, ambas equipes não se resumem apenas aos “figurões”e reforços de outros estados como Paulinho Japonês, Índio, Pipoca e Fernandinho, pelo Despachante, que é liderado por Euler, está tendo como destaques locais, os atletas Chicão e Arthur. Pelo lado do Juventude AG que conta com Simi e Munin, muito da campanha da equipe está na conta do pivô Renan, peça fundamental do AG.
Fonte: futebol bola rolou