Severo, Nelson, Thiago e Odair parte da equipe

Única emissora da capital a transmitir o Campeonato Estadual Sub-19, a Rádio EsporteMS prepara uma super cobertura para a última rodada da competição neste domingo (26). A partir das 14h, direto do Jacques da Luz, a emissora acompanha o clássico entre Comercial e Operário simultaneamente com o duelo entre Sete de Setembro x Aquidauanense no Douradão.

A abertura começa a jornada com o “Concentração”, com as chegadas dos personagens do clássico, terá o comando de Thiago Lopes de Faria com o giro dos repórteres Nelson Corrales e Fernando Blank e dos comentaristas Odair Martimiano e Leomar Ferreira.

A bola rola às 15h com narração de Cláudio Severo e assim que a bola Prorrogação vai até às 17h30 com a festa do último classificado a Copa São Paulo 2019.

Segundo Thiago Faria, coordenador da equipe, o Estadual Sub-19 desta temporada teve cobertura ímpar na história do futebol sul-mato-grossense.
“Cumprimos o nosso papel em informar o torcedor e as equipes tiveram espaço único na base como nunca se viu em anos anteriores. Esperamos que os jogos de domingo fechem com chave de ouro a edição 2018”, disse Thiago.

Já Cláudio Severo chefe da equipe, valorizou o formato da competição e os bons nomes que surgiram no campeonato. “Tivemos bons jogos, muita emoção e o formato é um pontapé inicial para a evolução das nossas competições que saíram da mesmice. Pena que está acabando mas com certeza foi empolgante”, disse Severo.

Ao todo a emissora vai fechar a competição com 21 transmissões em 45 partidas que houve na edição 2018.

PREPARAÇÃO

Na última sexta-feira a Federação de Futebol iniciou o ponta pé da organização do Estadual da Segunda Divisão, que vai começar em outubro. “Como haverá apenas uma equipe de Campo Grande na competição, o time das Moreninhas, a Rádio EsporteMS, poderá não acompanhar as partidas visto que a diretoria do time definiu os horários das partidas às 9h. A logística de uma transmissão começa quase três horas antes da abertura da jornada e por isso ficará muito difícil a execução de um trabalho que tenha um rendimento ao ouvinte. Vamos analisar as datas e horários dos jogos e com os patrocinadores para ver os interesses e é claro o que dará mais audiência”, concluiu.