Dois dos sete dirigentes esportivos envolvidos na disputa do Campeonato Estadual da Série B afirmaram nesta quarta-feira (3) que as documentações exigidas estão prontas para serem entregues. O presidente do Ivinhema, Adnilson Pinheiro, afirmou que nesta quinta-feira vai dar entrada dos documentos na Federação. Mas também admitiu que a falta de outros se deve em virtude que a apresentação será na semana dos jogos.
Outro dirigentes é o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana, Plínio de Goes, que apontou que faltava apenas da Polícia Militar, mas que na tarde de ontem havia ficado pronto, só que em virtude da viagem à Campo Grande não pegou. “Tudo será resolvido para que o Aquidauanense dispute a competição”, apontou.
A Federação de Futebol marcou uma convocação com os dirigentes dos clubes para trata do assunto “falta de documentos dos estádios” e por isso fala-se em cancelamento da disputa. A previsão é de começar no dia 27 deste mês. Além de Ivinhema e Aquidauanense, os outros participantes são: Moreninhas, Coxim, Ubiratan, Maracaju e Chapadão do Sul.