Uma das mais tradicionais equipe de formadora de craques de Campo Grande está pronta para retornar as atividades. Depois de um longo período de inatividade e que “coleciona” um grande número de jogadores que hoje atuam no futebol brasileiro a equipe já está pronta para retornar. O projeto agora terá a frente o professor de educação física, Clebio dos Anjos, que conhece muito bem a importância do trabalho de base.

O time do Estrelinha teve participações na Taça Canarinho, Copa Morena, e em todos os estaduais de futsal e também nos eventos da Federação de futebol.

“A equipe do Estrelinha revelou mais de 20 atletas no cenário nacional e os que deram seus primeiros passos no Estrelinha.

Não só revelou atletas mais também fizemos um grande trabalho tirando as crianças das ruas nos tempos ociosos e agora estaremos voltando depois de três anos descansando” comentou o professor.

O professor conta que aqueles que não viraram jogadores ganharam bolsas na época pelo Sealp, onde o projeto Estrelinha representando o Sealp, sendo campeões na Taça Canarinho dois anos , Copa Morena , Campeão metropolitano e Estadual e Escolares pelo Sealp e Campeão municipal infantil categoria 96.

“Como disse quem não virou jogador grandes cidadão hoje temos do projeto Dentista, policial federal, Civil, Exército, Advogados e temos até um vereador em Camapua Aluizio Targino, e assim vai embora e nesse dia 20 de setembro fez 20 anos de projeto do Estrelinha revelando jogadores no cenário estadual e brasileiro como por exemplo.

Jhonatan Silva – chegou Grêmio

Hugo Gomes -São Paulo
Gabriel Leite – Palmeiras
Luan Leite -Red Bull Itália
Luís Henrique -Polônia
Luís Eduardo -Dudu- Náutico
Gabriel Pereira -Portugal
Alex Marques – Moreninhas
Luís Otávio -Moreninhas
Jeferson Gibram
Matheus Dulcidio
Leo Colman
Diego
Cassius Vinicius – estava no Santos
Lauder no ABC de Natal
Gabriel Leite – Palmeiras