Mais texto feito com satisfação e carinho de sempre. Nosso relacionamento de cumplicidade se materializado nos números altíssimos de acessos e visualizações. Os textos aumentando nossa responsabilidade e compromisso de levar trabalho de qualidade para vocês, que são a razão do nosso trabalho. Hoje a coluna Dr Magno Brasil é reconhecida nacionalmente e isso por causa de vocês. Quero agradecer a todos, principalmente os mestres (as) do ensino médio e superior por levar nosso trabalho pra salas de aula. O texto fala da partida desse plano. Cada um faça sua interpretação da nossa com certeza a maior e melhor referência do rock nacional: a ESTRELA RITA LEE.
Nossa rockeira maior embalou gerações, aprofundou temas polêmicos como a questão do machismo, injustiças na esfera de igualdade. Seja no segmento indígena, da mulher, racismo, igualdade social por aí vai. Tivemos questões polêmicas como das drogas. A nossa guerreira rockeira Rita Lee lutou contra a ditadura e todas as formas possíveis de radicalismo, truculência, opressão e tudo aquilo que atingia os direitos humanos e sociais.
O texto não é pra polemizar, mas a rainha do rock nacional e a ESTRELA RITA LEE é pra mim e pra um Brasil motivo de orgulho. Ela com certeza embalou minha infância chegando até hoje. Rita Lee é um ícone um orgulho pra nós, pra mim, pra um país tão machucado pela ignorância, deixa de ser ESTRELA aqui pra ser Rita Lee ESTRELA em outra dimensão, Rita Lee faz parte da cultura brasileira a eterna mutante, que estará viva sempre em nossos corações. Eu amo Rita Lee ESTRELA sempre, vou encerrando com a música que marcou uma geração da ESTRELA RITA LEE a excelente cantora e formidável contadora a representatividade dela é única. A música é a lendária e clássico da MPB : LANÇA PERFUME é assim a música:
Lança, menina, lança todo esse perfume
Desbaratina, não dá pra ficar imune
Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca
Vem cá, meu bem, me descola um carinho
Eu sou neném, só sossego com beijinho
Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo
Me aqueça
Me vira de ponta-cabeça
Me faz de gato e sapato
E me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor, oh
Lança, menina, lança todo esse perfume
Desbaratina, não dá pra ficar imune
Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca
Vem cá, meu bem, me descola um carinho
Eu sou neném, só sossego com beijinho
E vê se me dá o prazer de ter prazer comigo
Me aqueça
Me vira de ponta-cabeça
Me faz de gato e sapato
Ah, ah, me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor, oh
Rita Lee foi e será uma das maiores e melhores cantoras e compositoras de todos os tempos, questionou conceitos e valores retrógrados de uma sociedade decadente e lutou extremamente contra a ditadura perversa e nojenta.
Salve e viva Rita Lee ESTRELA sempre viva,é na luta que a gente se encontra abraços.