Home SÉRIE D Águia Negra perde a segunda partida no Brasileirão da Série D e...

Águia Negra perde a segunda partida no Brasileirão da Série D e agora terá duas partidas no Ninho

Atacante capixaba marcou duas vezes para vencer o Águia (foto-GE)

A segunda partida e a segunda derrota. Assim vai seguindo o Águia Negra no Campeonato Brasileiro da Série D. A derrota para o time do Rio Branco (ES) pelo placar de 2 a 0 no estádio Cariacica deixa o representante sul-mato-grossense na lanterna do Grupo. Na quarta-feira, o Águia faz a partida cancelada diante do Patrocinense, no Ninho, às 15h, sendo a primeira em casa e no domingo terá pela frente outro time capixaba, agora o Rio Branco-VN.

Os gols do time capixaba foram feitos pelo ataque Chiquinho, um em cada tempo. No primeiro, aos 10 minutos, Tiaguinho cruzou da esquerda, Marcus Vinícius não conseguiu finalizar e a bola sobra para o camisa 9 dominar e tocar na saída do goleiro Rodrigo Calchi. Na etapa final, aos 13, Baianinho recebeu na direita e cruzou. A defesa do Águia Negra parou e Chiquinho, livre, fez o segundo gol.

Com uma marcação forte no meio e na saída de bola, o Rio Branco-ES sufocou o Águia Negra e abriu o placar aos 10 minutos com o atacante Chiquinho. Após a parada para hidratação, o time do Mato Grosso do Sul equilibrou o jogo e ainda conseguiu criar uma chance, com Adriano. Mas, mesmo com uma maior posse de bola, o Rio Branco não conseguiu ampliar antes do intervalo.

Na volta do vestiário, o Águia Negra passou a encontrar mais facilidade e foi em busca do gol de empate. Mesmo sem fazer um grande jogo, o Rio Branco conseguiu fazer o segundo gol, em uma jogada de Baianinho que terminou em uma cabeçada de Chiquinho. O Rio Branco ainda tentou fazer terceiro, mas parou na falta de precisão no último passe.


FICHA TÉCNICA

Rio Branco-ES: André Zuba; Jean Kennedy (Gil Mineiro), Petróleo (Luan Menegaz), Neguete e Tiaguinho; Lucas Barboza, Esley (Gian) e João Paulo; Baianinho (Diego Noronha), Chiquinho (Matheus Bidick) e Marcus Vinícius. Técnico: Cláudio Roberto.

Águia Negra: Rodrigo Calchi; Willian, Souza, Cristiano (Wilson) e Walter; Jonathas, Jhonata, Lineker e Bruno Smith (Everton Canela); Guilherme e Adriano.
Técnico: Rúbio Alencar

Sair da versão mobile