Depois da demissão do técnico Rubio Alencar, o Águia Negra recebe o Uberlândia nesta segunda-feira, pela sétima rodada da Série D e poderá ter novidades. O time vem de duas derrotas desastrosas diante da Ferroviária (7×0) e Caldense (6×2) e continua na sétima posição do grupo com apenas 4 pontos. O adversário é o quarto colocado com 11 pontos. A diretoria aponta que nesta semana deva apresentar o substituto, mas não revelou o nome ainda.
Nesta semana, chegaram ao clube e já foram registrados os atacantes Gabriel Venâncio e Vinícius, além do meia Jeferson Martins.
OS REFORÇOS
Jefferson é o mais velho entre os reforços, com 26 anos, e acumula passagens por Portuguesa Santista e Cubatense, ambos de São Paulo.
Já Gabriel tem apenas 20 anos e estava na Unirb/DF, após passagem pelas categorias de base do Coritiba. Vinícius, por sua vez, tem 24 anos e também passou pela base do Coxa, depois rodou por diversos times paulistas.
BAIXAS
Por outro lado, o clube não deverá contar com o meia Liniker e o atacante Adriano, dois dos poucos destaques do time na Série D e que negociam suas rescisões. Outro possível desfalque é o meia Bruno Smith, que se recupera de lesão.
DEMISSÃO
Após seis jogos, apenas uma vitória e quatro derrotas, sendo três delas por goleada, o técnico Rúbio Alencar deixou o cargo e não comanda mais o Águia Negra na temporada.
Contratado por um grupo de investidores, que assumiu o futebol do Águia para Série D, Rubio não conseguiu emplacar o primeiro grande trabalho de sua carreira.
O treinador deixa o cargo com apenas 34% de aproveitamento dos pontos disputados, com quatro derrotas fora de casa e invicto em Rio Brilhante.
A partida será às 15h, no Ninho da Águia em Rio Brilhante.
A
com arquibancadams