Ainda sem treinador, Moreninhas se organiza com apoio da FFMS

    Dirigente vai organizar o time da Capital (foto-rede social)

    A Federação de Futebol interfere na gestão da atual diretoria das Moreninhas e convoca Carlos Alberto “Briquinho” para ajudar na regularização do time que vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino da Série B. O time da zona sul da Capital está apenas duas semanas para estreia e ainda não tem os documentos necessários para participar da rodada de abertura.

    Com larga experiência no futebol sul-mato-grossense e brasileiro, Briquinho, como é conhecido, sabe dos caminhos necessários para essa regularização. O time havia acertado com o desportistas Paulo Telles, mas por um problema de desacerto com a diretoria apresentou a demissão.

    O time sul-mato-grossense tem marcada a estreia diante do Palmeiras, em São Paulo, no próximo dia 27, às 15h, na cidade de Vinhedo, próxima à Campinas, mas até agora não tem um elenco completo para a disputa. O site conersou com presidente Muniz César e a informação é de que nesta segunda feira inclusive haverá apresentação do treinador. Souza é o preparador físico, e “seo” Adão será o massagista do time.

    Sair da versão mobile