Home SÉRIE D Alterações do técnico Gelson Conte não surtem efeitos e Águia sofre para...

Alterações do técnico Gelson Conte não surtem efeitos e Águia sofre para empatar contra Real Noroeste

Time do MS fez jogo neste sábado no Ninho. (foto- Franz Mendes)


As cinco alterações feitas pelo treinador Gelson Conte acabaram não surtindo efeitos e o time do Águia Negra não conseguir ter boa atuação e apenas empatou com o Real Noroeste, neste sábado, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O time sul-mato-grossense agora terá que buscar resultados positivos fora de casa, começando nesta quarta diante do Goian
esia, pelo Grupo 5 da Série D. A rádio e site esportems transmitiram a partida.

As mudanças diante da estreia contra o União haviam sido demonstrada pelo treinador em entrevista ao site. Entraram Mutuca, Gugu, Mário Lúcio, Kareca e Rafael Branco. O time deu um ritmo de insegurança e com isso o Real mandou em campo e com 20 minutos já ganhava por 2 a 0. Os gols dos capixabas foram de Igor, numa cobrança de falta muito bem chutada, e do atacante João Peixoto que escorou um cruzamento da esquerda.

Com o placar adverso, o time sul-mato-grossense não conseguia comandar as ações. Porém a parada médica aos 28 minutos, parece que fez bem ao time de Conte. Pouco depois, na cobrança de falta, a bola brigada dentro da área e Gugu conseguiu vencer o goleiro Zé Augusto. Com isso, o jogo ficou equilibrado e antes do apito final do primeiro tempo. O atacante Gugu cobrou escanteio e o zagueiro artilheiro Jonatan subiu alto e cabeceou firme no alto. O empate de 2 a 2 no primeiro tempo foi o alívio para uma possível derrota.

Técnico do Águia terá muita conversa com os jogadores (foto-Franz Mendes)

No segundo tempo, o jogo parecia que o Águia iria buscar a vitória. No primeiro minuto, Gugu perdeu a chance. Em pelo menos duas oportunidades, o time sul-mato-grossense teve com a bola da vitória, mas os atacantes desperdiçaram. Os dois times mexeram as dez alterações e o jogo ficou bem abaixo do esperado. O empate pela superação do Águia ainda foi um bom resultado.

As duas equipes retornam na terceira rodada nesta quarta-feira. O Real Noroeste já viajou direto para Cuiabá, onde vai enfrentar o Operário-VG a partir das 15h, na Arena Pantanal. Já o Águia Negra vai embarcar nesta segunda-feira para Goianesia, onde joga às 18h, contra o time local.

Lance do segundo gol do time do MS no Ninho. (foto- Franz Mendes)

FICHA TÉCNICA

Águia Negra com Lúcio, André, Virgulino, Jonatan e Rafael Bueno; Darlan, Mutuca (Douglas), Gugu (Willian), Mário Lucio (Guilherme), Kareca (Vinicius) e Adriano. Técnico Gelson Conte.

Real Noroeste com Zé Augusto, Jonatan, Mateus, Bruno e Ailton; Léo (Jefferson), Aloísio (Patrick), Wendel (Valdeir) e Igor; João Peixoto e Santiago (Warlisson). Técnico Duizinho.

RESULTADOS
Águia Negra 2 x 2 Real Noroeste
Vitória 0 x 1 Aparecidense
Goiânia 3 x 1 União
Operário 0 x 2 Goianesia

PRÓXIMA RODADA – quarta-feira (30)
15h – Operário x Real Noroeste
15h – Aparecidense x Goiânia
16h – União x Vitória
18h – Goianesia x Águia Negra

CLASSIFICAÇÃO
1) Goianesia,
6 pontos
2) Real Noroeste, 4 pontos;
3) Goiânia, 3 pontos;
4) Aparecidense, 3 pontos;
5) Operário, 3 pontos;
6) Águia Negra, 2 pontos;
7) União, 1 ponto
8) Vitória, 0

Sair da versão mobile