Atacante Rodrigo Grahl fazendo um dos gols na goleada. (foto-Nyelder Rodrigues)

O atacante Rodrigo Grahl, do Operário, teve uma tarde de gala no estádio Morenão neste sábado de carnaval. Foi uma verdadeira festa de carnaval dos torcedores operarianos, que de quebra assistiu uma goleada que não ocorria entre os dois rivais há 38 anos. Na última, ocorrida em agosto de 80, o Comercial havia vencido por três a zero. Neste sábado, o “maestro” foi Rodrigo Grahl, que neste seu terceiro ano de clube, fez uma das melhores apresentações nos estaduais. Além dos três gols, teve participação também no jogo com infiltrações e boas jogadas.
O time colorado, mesmo sendo goleado, saiu elogiado pelo comentarista da Rádio EsporteMS, apontando com um dos bons jogos do Estadual. “O problema que pegou um adversário inspirado e a tarde magnifica de Rodrigo”, comentou Odair Martimiano.
O Galo agora tem uma semana extremamente corrida e sem tempo de treinamento. O time viaja já na terça-feira para Cuiabá, onde na quinta-feira enfrentará o time local pela Copa Verde. O empate garante vaga nas semifinais da competição. Depois retornar para o Mato Grosso do Sul na sexta e terá apenas o sábado para um treino. No domingo enfrenta novamente o Comercial.
Já Mário Tilico terá que buscar forças para vencer o Costa Rica, às 20h45, no interior, e depois também preparar o elenco para o novo confronto contra o Operário.

A Rádio EsporteMS vai retransmitir o jogo de quarta-feira em parceria com Costa Rica e na quinta o jogo do Operário com a Nova FM.

Por ter feito três gols no final de semana, o Fantástico deve apresentar no quadro Qual é a Música do Artilheiro, visto que o regulamento do programa é de artilheiro com os gols. Mesmo sendo de sábado de carnaval o programa deve levar ao ar o quadro. O último a pedir música no programa foi o atacante Serginho, na época no Cene.