Dez dias depois da confirmação da conquista do heptacampeonato, os jogadores do Corinthians finalmente puderam receber as medalhas e levantar a taça de campeão. Em meio ao festejo alvinegro, um jogador em especial vivia um sentimento diferente dos demais: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que viveu seu momento de despedida do clube.
Um dos destaques da ótima temporada do Corinthians, Arana confirmou que assinou contrato de quatro anos com o Sevilla, da Espanha, e só está no aguardo da assinatura do presidente Roberto de Andrade.
“Muito feliz. Dever cumprido. Meu segundo título brasileiro, então fico muito feliz. Graças a esse grupo que hoje realizo outro sonho de jogar na Europa. Vou muito feliz e pode ter certeza que sempre torcerei por eles”, afirmou.
Identificado com o Corinthians, Arana, inclusive, falou sobre o desejo de retornar ao Timão no futuro. No time profissional desde 2014, quando tinha 16 anos de idade, o lateral disputou 86 jogos, marcou três gols e conquistou três títulos.
“Sensação de dever cumprido, meu segundo título brasileiro. Graças a esse grupo, agora estou realizando outro sonho, que é jogar na Europa. Vou muito feliz e estarei sempre torcendo por eles. Quem sabe um dia não retorno para casa?”, finalizou.
com agências