O show do futebol amador na Capital de MS já tem data para ser iniciado: 28 de abril. O palco onde os “artistas” se apresentarão, no caso a arena Campo Nobre, claro que tem e deve passar por reparos e preocupado, Júlio do Campo Nobre e equipe, também farão vistoria na parte externa do campo, em todo o quadrilátero que certa a Arena, pra proporcionar comodidade e bem estar aos torcedores que, como já ficou provado, em dias de jogos, a arena Campo Nobre tem casa cheia.
Dentro do campo, Júlio e os demais integrantes que formam o time de colaboradores, fizeram uma intensa varredura para detectar as ervas daninhas, formigueiros entre outras pragas que dificultam o toque de bolas dos craques que ali se apresentam.
Arbitral
Como já foi anunciado anteriormente, reunião do Conselho Técnico, conhecido e chamado por todos de “arbitral”, acontecerá no dia 18 de abril, uma quinta-feira, em local e horário a ser divulgado por Júlio do Campo Nobre que, no primeiro momento, busca o espaço amplo e confortável para abrigar, não apenas os dirigentes e representantes dos 32 times inscritos, mas bem como, os torcedores que acompanham o sorteio dos times para a formação dos grupos e a partir de então, já festejam a realização do campeonato, promovendo uma grande festa.
Participantes
Restando ainda (talvez), até a elaboração da matéria, apenas e tão somente mais duas vagas mas até o momento, garantiram vagas na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador do Campo Nobre os seguintes times: Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, cujo mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, não descarta a possibilidade da conquista do bicampeonato, Barcelona Amigos do Axito, Flamenguinho WB, Atlético Guaicurus, R0/Sebap, Chapadão, Grachaim, Seguragil, Lava Jato Ceará, EAP, Baixada, Original Motos, MM Construções, Amigos do Edilson, ADD, Imperadores, Brutus, Limitados, Res. Bol Tinkuna Inamaty Kaxe, Sete de Setembro, Lá Bestia, Arena Mega Stand, Raça Real e Atlético Nha Nha.
Do interior, virão os times da Juventus, de Bonito, União Cascatinha, de Sidrolândia e Econômico, de Terenos