Presidente do time comercialino vai acertando os documentos do clube (foto-EMS)

Assembleia Geral do Esporte Clube Comercial aprovou nesta terça (18) a mudança estatutária, que permite a a atual diretoria entrar com os procedimentos de transformação do time em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). A convocação foi feita no início do mês e a reunião referendou o primeiro objetivo do atual presidente Marlon Brandt. O mandatário colorado já havia informado à Rádio EsporteMS, que essa era uma das metas estabelecidas ao assumir o clube. E agora, a parte documental será encaminhada junto a CBF e FFMS.

Segundo Marlon Brandt, em campo, o foco será o início da preparação para a disputa da Segunda Divisão, que pelo calendário da Federação de Futebol deve começar na segunda quinzena de agosto. As atividades das categorias de base também já estão andando e o time será um dos participantes do Sub-13, confirmou o presidente.

INVESTIDORES/PATROCÍNIO

O presidente comercialino aponta que já está bem avançado a chegada de um patrocinador, que vai se juntar a partir da concretização burocrática dos documentos em SAF. Ele preferiu aguardar qualquer divulgação, mas espera que não seja um caminho longo para divulgar. “O ideal seria no próximo dia 15/03, quando o Comercial completa os 82 anos, mas não vamos atropelar o processo”, adiantou.

A diretoria é formada por:

Presidente – Marlon Brandt
Vice-presidente – Cláudio Barbosa
Secretário – Heraldo Ferreira Miranda
Tesoureiro – Reinaldo Leão Magalhães
1º Conselheiro Fiscal – Luiz Carlos Trombini
2º Conselho Fiscal – Alfre Cristiano da Cunha Oliveira
3º Conselheiro Fiscal – Eduardo Ribeiro Mendes Martins.