Sediada em João Pessoa (PB), a competição da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) segue até 29 de julho, com disputas na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (APCEF-PB). Ao todo, participam 16 equipes. Na primeira fase, estão divididas em quatro grupos, com quatro integrantes cada.
Pelo grupo D, o clube sul-mato-grossense estreia diante da Associação Atlética Balsas Futsal (MA) na segunda-feira (24), às 11h45 (horário de MS). A chave ainda conta com Clube do Remo (PA) e Sociedade Esportiva Palmeiras (SP). O grupo A é composto pelo Benfica Futsal Clube (PB), Associação Atlética Banco do Brasil de Curitiba (PR), Associação de Pais e Amigos do Futsal de Chapecó (SC) e Associação Clube Desportivo Siap Golden (RN).
A chave B tem a Associação Esportiva e Cultural Semear (CE), Catiguá Tênis Clube (MG), IBL Esportes Ltda (SE) e Esporte Clube Meninos da Paraíba (PB). Integram o grupo C Associação Desportiva de Pernambuco (PE), Projeto de Futsal Craques do Futuro (AM), Goiás Esporte Clube (GO) e Centro Sportivo Alagoano (AL).
Conforme regulamento da CBFS, as equipes se enfrentam em rodízio simples, no sistema “todos contra todos” dentro dos grupos. O líder de cada chave e o vice-líder avançam às quartas de final. A fase eliminatória (“mata-mata”) será com jogo único até a decisão, marcada para 29 de julho, às 9 horas (horário de MS). Confira todos os jogos e chaveamento, com horários no fuso de Brasília (DF): Tabela – Taça Brasil de Clubes Sub-11.
Atual campeã estadual da categoria, a Escolinha Pelezinho é comandada pelo técnico Geraldo Harada. A comissão técnica ainda tem Leandro Furtado (atendente) e Julio Cesar de Souza (preparador físico). O plantel é composto por 12 atletas: Pedro Sousa e Lucas Borges (goleiros); Miguel Tavares e Lucas Saling (fixos); Arthur Felipe, Arthur Thomazi, Yan Eloy, Carlos Eduardo e Rafael Gibran (alas); Murilo Daros, Mateus Donida e Guilherme Garcia (pivôs).