
A equipe TNT Associação Esportiva foi um dos grandes destaques da 2ª Etapa da Copa ConeSul de MTB 2025 – Marathon Cidade Crepúsculo, realizada em Amambai (MS). Com um percurso considerado duro e altamente técnico, a prova reuniu cerca de 250 atletas vindos de diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do Paraná, exigindo preparo físico, estratégia e muita atenção dos competidores.
Com 21 ciclistas inscritos, a TNT foi a segunda maior delegação do evento e demonstrou sua força com uma série de conquistas em várias categorias. O desempenho da equipe reafirma seu crescimento e comprometimento com o esporte regional, sendo referência em organização, inclusão e competitividade.
SPORT ELITE FEMININO
* 1º lugar – Karollina de Araujo Paião
* 3º lugar – Rose Cioca
DUPLA MISTA
* 1º lugar – Valdeir Souza e Larissa Machinski
SPORT MASTER FEMININO
* 2º lugar geral / 1º MASTER B – Crislaine Sanson
* 3º lugar geral / 1º MASTER A – Priscila Cotócio
* 5º lugar geral / 1º MASTER B – Sandra Maria dos Santos
* 3º lugar MASTER A – Elisangela Azarias
PRÓ MASCULINO
* 4º lugar MASTER A1 – Guilherme Santos
* 3º lugar MASTER A2 – Fabricio Sanguina
SPORT MASTER MASCULINO
* 3º lugar MASTER C1 – Jackson Martins
SPORT PCD LIVRE
* 2º lugar – Danillo Moura
* 4º lugar – João Lima
Além dos pódios, vários atletas se destacaram entre os 10 melhores de suas categorias, incluindo Vanessa Tramontin, Cristina Ueda, Bruno Pinheiro, José Rodrigo Lima, Ricardo Zanella, Fabricio Santos e Fernando Cortez, mostrando a consistência do grupo.
Mais conquistas em Terenos (MS)
A equipe TNT também brilhou no Circuito Sesc MTB Brasil, realizado na cidade de Terenos (MS). O atleta Alysson Braço de Ferro, da categoria PCD – Handibike, conquistou a 2ª colocação, representando a equipe com determinação e espírito de superação.
Inclusão, diversidade e valorização cultural
Composta por atletas de diversas faixas etárias, perfis e histórias de vida, a TNT Associação Esportiva reafirma seu compromisso com a inclusão, respeito à diversidade e valorização dos povos originários. Um exemplo marcante foi a conquista de Priscila Cotócio, campeã MASTER A feminina e atleta indígena da etnia Terena, evidenciando o esporte como ferramenta de expressão, representatividade e transformação social.
As conquistas da equipe também são frutos do apoio fundamental de empresas parceiras que acreditam no esporte e caminham junto em cada desafio:
Bikeshop by PRÓ-BIKE, Clínica Dra. Patrícia Doretto Estética Avançada, JR Transportes, Modelo Autopeças, Tratorag-Duraface e Coocatrans Transportes.
Com assessoria