Bela Vista será representada na tradicional Corrida de São Silvestre evento que fecha o calendário esportivo no país.
Em um exemplo de superação, de motivação e de persistência, servem de referência e de espelho para os mais jovens.
Os atletas Aramis Galeano Brandão com 70 anos de idade e sua esposa Ana Regina Miranda Brandão cuja especialidade é meia-maratona, são referências no atletismo estadual em suas faixas etárias e serão nossos representantes na mais importante prova de rua do país.
Em conversa com Aramis Brandão, conhecido comerciante de nossa cidade, nos contou da motivação e da importância do atletismo em sua vida.
Tendo uma vasta experiência em corridas de rua, Aramis Brandão e Ana Regina já participaram de provas em quase toda América do Sul, com exceção da Venezuela e também da sua felicidade em representar Bela Vista entre os 35 mil inscritos para a tradicional prova.
Programação
A programação de largadas no dia 31 começará mais cedo, a partir das 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, a partir das 7h40min, será a vez da Elite feminino, ficando para as 8h05min a Elite masculino, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.
Serão cinco os setores de acesso à largada da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre, a partir das 7h25min do dia 31 de dezembro. Cada setor terá uma cor correspondente ao número de peito dos competidores e locais de entrada distintos. Dessa forma, os atletas terão orientação para chegar ao seu setor, determinado pelo tempo estimado de cada um. Os bloqueios de acesso funcionarão de 5h às 10h.