O jogão entre Comercial e Operário neste sábado no Olho do Furacão pelo Estadual Sub-17 foi manchado pela selvageria após o encerramento do jogo. O meia atacante Ricardo, do Operário, começou a confusão ao chutar o comercialino Carlos Henrique. Aí a briga entre jogadores, dirigentes e até quem não tinha nada com o “espetáculo” deixa uma preocupação ainda maior para a segunda partida, no próximo sábado, no mesmo local. O massagista operariano “Madalena” extrapolou completamente ao agredir o comercialino Pedro Vitor com um soco no pescoço do garoto. Os operarianos não gostaram da vibração e comemoração e resolveram “apelar”. Mesmo com toda a experiência de vivência no futebol, o massagista, que deveria ser o mediador de apasiguar foi o mentor da pior cena no gramado.

O time operariano, que perdeu o jogo mais pelos erros do treinador Elvis Espindola, pelas alterações feitas na partida, até tem condições de reverter a situação no próximo sábado. O comentarista Odair Martimiano, da Rádio EsporteMS, foi enfático durante a transmissão das mudanças feitas no time que não surtiram efeitos.

Nesta segunda-feira, o árbitro Alan Lario, deve entregar a súmula da partida com o relatório e será possível analisar o que será punido para a próxima partida.

Quando ao jogo, o Comercial marcou com os atacantes Alan e Leandrinho, enquanto Lucas descontou para os operariano.

No próximo sábado, às 15h, as duas equipes voltam a se enfrentar no Olho do Furacão, sendo que o time operariano precisa vencer por uma diferença

FICHA TÉCNICA

Operário – Vitor, Vinicius, Felipe, Mateus (Ricardo), Andrezinho (Roma); Eduardo, Bruninho, Thiago (Lucas) e Guilherme; Ygor Vilhalva (João Vitor) e Luiz Felipe. Técnico Elvis Espindola.

Comercial – Breno, João Carlos, Enzo, Pedro Leite e Walison; Luiz Eduardo, Amaro, Leandrinho (Luan); Alan (Carlos Henrique) e Kerman. Técnico Reginaldo Batista