O lateral Bruno Boca, que já atuou em Mato Grosso do Sul, já está treinando no Operário. O nome dele foi um pedido pessoal do treinador Leocir Dall’Astra, conforme informou o presidente Nelson Antônio, em entrevista à Rádio EsporteMS, no último sábado, na partida diante Costa Rica. O jogador já atuou no Americano, Tupi, Pérolas Negras e no Galo.

A chegada dele vai buscar suprir a necessidade do ala esquerda do time sul-mato-grossense após a contusão de Hugo Leonardo. Ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado na partida diante do Luverdense pela Copa do Brasil. O substituto imediato é Igor, mas não tem o mesmo poder de marcação. O time ainda tinha Rian, que jogou improvisado, só que por problemas de indisciplina não faz mais parte do plantel.

Bruno Boca vai completar 26 anos e estava no Anápolis, por onde realizou seis partidas. No ano passado, o atleta realizou 15 partidas, sendo uma pela Copa do Brasil diante do Operário Ferroviário. O jogador, se conseguir a liberação no BID/CBF, já deverá atuar na partida diante do Aquidauanense.