Home LUTO NO ESPORTE CBF admite erro em lance do VAR, que continua errando

CBF admite erro em lance do VAR, que continua errando

Atacante do Inter foi expulso na partida e reclamou muito (foto-agências)

Após se queixar à CBF e solicitar os áudios do VAR no confronto contra o Flamengo, no dia 25 de setembro, no Maracanã, o Internacional ouviu um pedido de desculpas da entidade. Segundo o portal “UOL”, a Confederação admitiu que que a equipe de arbitragem cometeu um erro ao não marcar um pênalti de Rodrigo Caio em Paolo Guerrero. Na ocasião, o lance foi ignorado pelo juiz Luiz Flávio de Oliveira, que apitava a partida.

 

O confronto polêmico que terminou com uma vitória de 3 a 1 para o Flamengo , teve ainda duas expulsões pelo lado do Inter , que terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo. Guerrero , envolvido no lance em questão, foi um dos expulsos. O atacante peruano cortou o supercílio após um choque de cabeças com Rodrigo Caio , e se descontrolou, sinalizando com o dedo médio em direção a arbitragem e esbravejano palavrões.

Antes disso, o lateral Bruno também havia recebido um cartão vermelho por ter cometido pênalti, que foi confirmado por Luiz Flávio de Oliveira após revisão no VAR .

Sair da versão mobile