Se encontra neste momento na cidade de Três Lagoas o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cesário, que junto ao presidente do Misto, Gerson Corrêa e o ex-presidente Teixeira, estão neste momento reunidos na Câmara Municipal, junto aos vereadores André Bitencourt e Sargento Rodrigues que são os que mais estão apoiando o clube para que o mesmo jogue em casa no campeonato estadual série B, para tentar a liberação do Madrugadão.

Mesmo confirmado a participação do Misto no estadual e a utilização do estadio Andradão em Nova Andradina como cede, o clube deseja jogar em casa para diminuir seus gastos e lógico ficar junto a sua torcida que tanto sonha com o retorno clube para a série A, no ano que vem.

O Carcará da Fronteira ainda não tem a liberação do Madrugadão por conta de que os laudos não foram aprovados. A informação é de que hoje a Polícia Militar não assina o laudo pois depende de um trabalho de limpeza no local e também do fechamento da parte que caiu em virtude das fortes chuvas há duas semanas.

O clube tem até amanhã para apresentação dos laudos, junto a FFMS, que depois encaminha para o Ministério Público.

com omarvado.com e completado com redação