Jogo com muita marcação terminou empatado (foto-Noé Farias)

Terminou igual o confronto entre equipes douradenses no Campeonato Estadual Sub-19. Operário AC e Sete de Dourados se enfrentaram neste sábado (30) no Estádio da Leda pela segunda rodada da competição e ficaram no empate em 1 a 1 com gols no segundo tempo. O resultado acabou sendo ruim para os dois lados, já que o Sete perdeu a liderança e o OAC a chance de se recuperar da derrota na estreia.

A partida teve dois tempos distintos. No primeiro o Sete foi melhor e com as principais chances de gol. Na principal delas, o meia Guilherme cobrou falta da meia lua da área e acertou a trave esquerda do goleiro Chiba, sem ação no lance. Na sobra, Alex chutou para fora. Em outras oportunidades, o goleiro operariano apareceu bem.

No segundo tempo o Operário voltou melhor e aproveitou um vacilo da zaga do Sete para abrir o placar logo aos dois minutos, com o gol marcado por Rangel. O Sete chegou ao empate aos 15 minutos com Alex, de frente com Chiba, concluindo jogada trabalhada pela direita. Depois o Operário retomou a condução do jogo e perdeu, pelo menos, duas excelentes oportunidades de marcar o segundo gol, enquanto o Sete melhorou na reta final, mas também desperdiçou as oportunidades que criou.

com gazetams