Home DESTAQUES DO MS Com 57 minutos em campo, Guilherme Carrijo estreia no São Paulo diante...

Com 57 minutos em campo, Guilherme Carrijo estreia no São Paulo diante do Santos

Atleta chegou há poucos dias e já jogou no time (foto-acs)

O meia-campista do Costa Rica, Guilherme Carrijo, estreou com uma boa vitória no São Paulo. O atleta atuou 57 minutos na vitória do time paulista diante do Santos pelo placar de 3 a 1. O jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 em mais uma bela apresentação dos sãopaulinos, que está invicta com sete vitórias e um empate.

O jogador sul-mato-grossense chegou há poucos dias e já ganhou oportunidade na equipe de Cotia. Para essa partida, o técnico Alex de Souza não pôde contar com o atacante Vitinho, que sofreu uma entorse no tornozelo e no joelho no confronto com o Bahia, no último domingo. O uruguaio Facundo ficou com uma vaga no ataque.

Logo no primeiro minuto, Pedrinho cobrou falta pela esquerda e Beraldo pegou o rebote, mas mandou por cima do gol. Pouco depois, Facundo completou de cabeça o cruzamento da direita, o goleiro pegou. Na saída, Facundo roubou a bola e fez o passe para Patryck, que finalizou rasteiro à esquerda da meta.

Outra ótima oportunidade saiu com o volante Léo. O garoto ficou com a bola passada por Juan e arriscou chute frontal, desviado para escanteio pelo goleiro. No lance seguinte, Patryck pegou um belo chute de longe, pela esquerda, e acertou o pé da trave. Apesar de bastante movimentado, o primeiro tempo terminou sem gols.

Luizão, com um chute de longe logo na saída de bola na volta do intervalo, mostrou que o Tricolor queria o gol o quanto antes. E a equipe de Cotia conseguiu aos 15 minutos: Pedrinho sofreu pênalti e Juan converteu. Aos 29, João Adriano passou para Léo, que chutou de longe, a bola ainda desviou no defensor antes de entrar no gol. Com 32, Pedrinho recebeu na entrada da área, driblou e finalizou bonito para marcar o terceiro. No fim do jogo, o rival descontou, mas não teve forças para superar o São Paulo.

A vitória no clássico faz o Tricolor chegar aos 22 pontos em oito rodadas. O time volta a atuar no próximo domingo (01), quando recebe o Internacional, em casa. A partida será às 16h no estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com transmissão da Band. 

São Paulo: Roberto; Beraldo, Thiagão e Luizão; Nathan (Anilson, 27min/2ºT), Pablo (Guilherme Carrijo), 15min/1ºT, Brian, 27min/2ºT), Léo, Pedrinho (Talles, 37min/2ºT) e Patryck; Juan (Antônio, 37min/2ºT) e Facundo (João Adriano, no intervalo)

Sair da versão mobile