O atleta Bruno Scheffer Rotini, de Chapadão do Sul, revelação no Jiu Jitsu foi classificado para o mundial, realizado neste final de semana, em São Paulo (SP), após vencer em três categorias, no estadual, disputado em Costa Rica (MS), nos dias 09 e 10 de junho.

Neste final de semana, 06 a 08 de julho, Bruno esteve no Ginásio do Anhembi, em São Paulo (SP), para um desafio ainda maior, o mundial de Jiu Jitsu. Na competição estavam mais de 13,300 atletas, de várias partes do mundo, divididos nas categorias: Juvenil, Adulto, Masculino e Feminino.

Bruno, hoje com 16 anos conseguiu classificar-se para as eliminatórias e depois para as finais do mundial. O atleta de Chapadão do Sul fez a semifinal com Ruan Gabriel, da equipe Evolução de São Paulo e a final contra Rickson Tamashiro, da Companhia Paulista São Paulo.

Acompanha o atleta de Chapadão do Sul, o Presidente da Federação de Jiu Jitsu, Nilson Pugatti, de Campo Grande, que também colabora com apoio técnico. Ele destacou a importância de continuar o incentivo a esta revelação do Jiu Jitsu mundial e outros atletas. Bruno recebeu apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, da Prefeitura de Chapadão do Sul, para participar do mundial. Atualmente Bruno treina com a Equipe Saiko, com André Ramos