Home ESTADUAL SUB-20 Com Robson Mattos, Náutico busca estar em outro patamar no MS

Com Robson Mattos, Náutico busca estar em outro patamar no MS

Presidente Júlio César e Robson Mattos na apresentação na rede social (foto-rede social)

Depois de dois meses de trabalho nos campos da Associação Médica e Olho do Furacão, a equipe do Náutico está pronto para estreia do Campeonato Estadual Sub-20. A competição começa neste domingo para o Náutico diante do Comercial no estádio Jacques da Luz. Além disso, pela primeira vez o clube pode dar vaga para Copa São Paulo.

O presidente do clube, Júlio César Ramos, falou sobre os momentos da estreia apontando a “a alegria e expectativa por isso estamos trabalhando já há dois meses, buscando com antecedência regularizar todos os atletas, que já estão aptos para a competição. Trabalhando forte no período matutino todos os dias e trabalho de fortalecimento no período vespertino quando necessário, os treinamentos estão sendo no campo da Associação Médica e no Olho do Furacão em dias alternados por conta de outras equipes também usarem o mesmo local”, comentou.

SOBRE ELENCO

Conforme disse Ramos, o elenco é forte, buscando evoluir a cada dia mais, tendo uma projeção e expectativa muito grande quanto a competição.

Por mais que o clube seja estreante na competição, a base da equipe é a que conquistou o sub 17. O diferencial é o elenco forte e coeso que tem mostrado durante os treinamentos que pode ser uma bela surpresa nessa competição.

Do goleiro ao atacante a qualidade é muito boa, tornando os treinamentos praticamente verdadeiros jogos, isso dá mais tranquilidade ao grupo. O clube vem se preparando para voar mais alto já há algum tempo e quando a bola rolar o frio na barriga pela estreia passa logo, é uma realidade gratificante esses passos com cautela e muito cuidado que o clube vem buscando.

No sub 20 serão cinco jogos apenas, e enfrentaremos os três clubes da capital, Comercial sempre vem qualificado, o Operário conta sempre com a garra da torcida operariana e o União ABC, que é o atual campeão e já tem um referência na categoria. A Serc sempre é uma dificuldade em seus domínios, isso mostra que a competição será bom para todos, e para o clube que já está se preparando para o futuro.

A meta é conquistar o sub 20, participar da série B, e num futuro muito próximo estar na elite do futebol Sul-Mato-Grossense. Com a chegada do professor Robson Mattos vai ajudar e muito na mudança de patamar dos trabalhos no clube.

Com Nelson Corrales/rádio esportems

Sair da versão mobile