A equipe do Misto de Três Lagoas tem pouquíssimo tempo para se preparar para seu primeiro jogo no Campeonato Estadual da Série B. Beneficiado pela Federação de Futebol que no pacote de “bondade” adiou a estreia, que seria neste final de semana contra o Operáro AC em Nova Andradina, agora corre contra o tempo para se organizar para a partida diante do Cena, no dia 15, no Madrugadão. No elenco caseiro nomes conhecidos como do volante Maringá e do goleiro Bruno, que jogaram juntos inclusive no time do Costa Rica. O treinador será da região mesmo: João Torres.
Para reforçar em experiência, o Misto terá a presença de Arthur que jogou durante três anos nos times de base do Havaí e com passagem também pela base do Chapecoense.
Nesta quinta-feira aconteceu o primeiro treinamento com os jogadores na grande maioria da própria cidade. O próximo coletivo da equipe está marcado para este sábado novamente no campo do Prainha, no bairro do Jupiá às 16 horas, pois a maior parte da equipe trabalha na parte da manhã.