O grande duelo deste domingo, às 16h, no Morenão entre Operário e Novo pode ser fundamental para a permanecia dos treinadores. Os dois estão pressionados pelos torcedores. De um lado, o Operário, que mesmo com as duas vitórias, um empate e duas derrotas, na segunda posição, não vive bons dias com a torcida. A derrota para o clássico e o vexame no fechamento do jogo, deixou muitos operarianos com vergonha. Além disso, o time no meio de semana perdeu novamente para o agora líder Costa Rica de virada. Os torcedores, que não tem boa recordação do treinador, começam a pegar novamente no pé.
Do outro lado, as coisas também não estão nada boa para Robert Almeida. O time até que tem boas apresentações, mas a bola teima em não entrar. Até agora foram cinco jogos com quatro empates e uma derrota. O que deixa mais intrigado a pequena, mas barulhenta torcida. O jogo desta domingo, com transmissão da Rádio EsporteMS, poderá ser decisivo para vida dos dois treinadores.
Um resultado negativo de ambas as partes pode significar uma mexida no banco de reservas. O negócio é acompanhar e ver aonde vai dar.
Para o confronto, a arbitragem será de Marcos Mateus Pereira com Edson Campos de Mendonça e Claysson Vieira de Moraes nas assistências. O quarto árbitro será Alan Lario Lezo.