Home Uncategorized Com três baixas, Celso Rodrigues “pensa” no Costa Rica

Com três baixas, Celso Rodrigues “pensa” no Costa Rica

Deixando todos os problemas ocorridos no clássico do último domingo, as atenções do Operário está hoje no Costa Rica. As duas equipes lideram o Grupo A com sete pontos, e vencer é um passo importante na classificação para as quartas-de-final. O time campo-grandense não terá a presença certa de três jogadores. O atacante Jefferson Reis não faz parte do elenco, enquanto que Rodrigo Grahl e Edy foram expulsos no clássico e terão que cumprir a suspensão automática.

O técnico Celso Rodrigues ainda terá mais problemas pela frente. Uma deles é na lateral direita. Com Edy suspenso, o lateral, Duda também está fora dos planos pois encontra lesionado e nenhuma condições de jogo, e a opção fica entre Fernandinho ou Quirino. O primeiro inclusive subriu os minutos finais no “comerário” depois da expulsão de Edy. Já Quirino teve atuando na posição quando estava no Comercial e também em alguns treinamentos. A decisão está nos pensamentos do treinador.

Para complicar mais a situação de Rodrigues, o volante Daniel, que teve um desconforto contra o Cuiabá, na partida da Copa Verde, na Arena Pantanal, na quarta passada, ainda não deu sinal positivo de recuperação. No domingo nem relacionado estava, mas deve realizar um teste no vestiário e no gramado do Morenão para receber o sinal do Departamento Médico.

Pelo lado do Costa Rica, a vitória por 3 a 1 sobre o ABC, a primeira no Estádio Laertão, dá fôlego ao técnico Chiquinho Lima, que chegou a dizer que colocaria o cargo à disposição em caso de novo tropeço em casa. O time que começa o jogo desta quarta deve ser o mesmo do último domingo em casa.

A arbitragem de Operário e CREC será de Everton Moreira Prates, com Ruy Cesar Lavarda e Wanderson Fonseca Bogarim trabalhando nas laterais.

Grupo A

Além do jogo desta quarta, a chave tem outra partida agendada, essa pela sétima rodada. Também no Estádio Morenão, mas na quinta-feira (22), às 20h10, o ABC recebe o Novo, aqui em briga por lugar na zona de classificação. Com cinco pontos, o ABC olha também as primeiras posições, mas precisa pelo menos de um empate para se manter entre os classificados, já que o Novo, com três pontos, segura a lanterna e, se vencer, ultrapassa o adversário.

Sair da versão mobile