Comercial e Operário vivem “inferno” diante resultados pífios da rodada do Estadual

    Jogadores do Novo comemoraram muito a vitória diante ECC (foto-Franz Mendes)

    As duas maiores torcidas da Capital estão de “mãos dadas” contra seus times, que na 9ª rodada irritaram pelos resultados obtidos. A crise estabelecida pela derrota comercialina diante do Novo, e da “zebra” do Operário-AC que conseguiu empatar contra o Galo. Enquanto isso, o Águia Negra segue soberano a espera de quem será o adversário das quartas-de-final.

    No Galo, a situação é mais grave pois o empate contra o fraco Tigre de Dourados deixou todos surpresos. O sinal de alerta que já estava acesso agora tá pronto para explodir. A torcida operariana já começa a pressão para o plantel em especial do treinador. Os gols de Jones e Alberto do Operário-FC acreditava que aconteceria goleada, mas o atacante Gustavo Hungaro não deixou isso acontcer. 2 a 2 o placar final em partida disputada no estádio Chavinha.

    No Morenão, o Novo encarou o Comercial e ao vencer pelo placar de 2 a 1 ainda sonha em escapar da Série B. Gilmar abriu o placar para o Comercial logo aos oito minutos. Mas foi só isso que o time fez. No segundo tempo, o zagueiro Erthal cometeu pênalti diante de Guilherme. Matheus marcou aos 32 e Erthal foi expulso. Com um a mais, o time de Piá conseguiu pressionar e numa jogada totalmente inesperada, o atacante Ygor chutou de fora da área a bola tocou em André Bahia desviando completamente do controle de Rodolfo.

    A semana será terrível para as duas equipes. Pelo lado comercialino tem a questão ainda do pagamento dos salários, reclamado pelos jogadores, deve pesar na discussão na preparação para enfrentar o Corumbaense. Do lado dos operarianos, a pressão aumenta agora com esse empate e o técnico Arilson Costa está na balança.

    VEJA A ATUAL CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL NO LINK ABAIXO:

    https://www.webcup.com.br/edit/campeonato/estadual-serie-a-2019-1542848823

    Sair da versão mobile