Torcedor operariano aproveitaram para zoar no estádio (foto-EMS)

O campeonato sul-mato-grossense definiu os times classificados para as quartas-de-final e a última vaga do rebaixamento. E essa vaga é do Comercial, que perdeu para o Operário no clássico 199 pelo placar de 1 a 0. O time da capital precisava vencer e ainda torcer por um tropeço do Coxim, no estádio André Borges. E o time do norte venceu o líder Costa Rica e se garantiu na próxima fase da competição. Neste terça feira, os oito clubes estão convocados para reunião na sede da FFMS para definição dos detalhes na tabela.

Confronto apenas com muita disputa e determinação (foto-EMS)

A FFMS já publicou uma tabela com horário e datas, mas o presidente do Operário, Nelson Antônio, confirmou ao site esportems que na reunião de terça vai solicitar que o time jogue em Campo Grande, mas no horário das 16h. “Isso é uma questão a ser resolvida até amanhã (segunda), mas a tendência é mesmo de pedir a mudança. Vamos também conversar com a Funesp e espero ser atendido”, comentou.

 

A PARTIDA

O jogo no Estádio Jacques da Luz não foi dos mais movimentados, mesmo os dois lados precisando de pontos, cada um com seu objetivo próprio. O único gol saiu apenas aos 30 minutos do segundo tempo em um contra-ataque operariano com jogadores que haviam saído do banco de reservas e que pegou a defesa colorada exposta. Jefferson Reis foi lançado pela direita e, antes que a marcação chegasse, o atacante percebeu Kaique livre pelo meio. O passe foi na conta para o camisa 19 bater tirando do goleiro Breno para fazer 1 a 0.

Veja no site as entrevistas em vídeo dos atletas e técnicos
youtube.com/esportems